Para Publicar no Diário Oficial do Município do RJ – D.O. Rio

(21) 2533-1133 Veja aqui como é simples Para Publicar no D.O.Rio -DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – IMPRENSA DA CIDADE – PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO.

Para fazer as Publicações de interesse no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DO RJ RIO DE JANEIRO – D.O RIO, com rapidez, facilidade e comodidade, envie o TEXTO DE INTERESSE PARA PUBLICAÇÃO em ”ARQUIVO DE TEXTO DIGITADO COM APENAS O QUE SERÁ PUBLICADO” (Exemplo: Word, Bloco de Notas, Corpo do Email), para o Email: comercial@diariooficialrj.com.br que retornarão com o orçamento sem compromisso.

Textos em imagem não serão aceitos para orçamento.

Para fazer Publicações de:

– Licença Ambiental SMAC / SMDEIS (Requerimento, Concessão, Renovação). IMPORTANTE: Verifique sempre a Secretaria correta para constar na Publicação da Licença.

– Extrato de Instrumento Contratual, Instrumento de Contrato, Extrato de Instrumento de Termo Aditivo, Extrato do 2.º Termo Aditivo, Extrato de Termo e Permissão de Uso, Extrato de Termo de Cooperação.

– Balanços.

ATENÇÃO: Pode ser necessário para sua Publicação
Clique abaixo, caso tenha interesse em publicar nos Jornais de Grande Circulação do RJ como por exemplo O Globo, Jornal EXTRA RJ ou Jornal EXPRESSO RJ. Excelente Custo x Benefício.

O Globo e Jornal Extra RJ : Clique Aqui para Orçamento sem compromisso, para Publicação de Licenças Ambientais no Município Prefeitura do RJ, Editais de Citação e Intimação, Extravio de Documentos, Abandono de Emprego, Convocações, Atas, Balanços, etc.

 

Atenção : Todo o conteúdo desta página tem caráter meramente informativo. Não substituem ou dispensam consulta ao Órgão ou Posto Fiscal competente; ou a um Profissional Especializado. Tire sempre todas as dúvidas junto aos Órgãos Competentes solicitantes, aos setores Ambiental, de Contabilidade ou Jurídico de sua empresa.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo Telefone (21) 2533-1133

 

 

 

 

Horário comercial: Das 09 às 18 horas, de Segunda à Sexta
Av. Rio Branco, 173 / grupos 602 e 603 – Centro – Rio de Janeiro – Cep 20040-007
Agência de Publicidade com Procedência
Para Publicação no Diário Oficial RJ