Vestidos para gestante: peça fundamental durante a gravidez

Mulheres grávidas querem se sentir ainda mais bem vestidas, femininas e elegantes, já que quando a temperatura cai, aproveitamos para usar roupas quentes. Por isso, selecionamos alguns modelos de roupas para gestantes.

Lembrando que as roupas para gestantes devem ser confortáveis e soltinhas. Durante o inverno a escolha de peças que sejam funcionais atendendo ao intuito de esquentar, mas ao mesmo tempo estar vestida é superimportante. Escolha peças quentinhas, bonitas e descoladas, que valorizem sua silhueta e te deixam confortáveis.

Os vestidos são ótimas opções, eles deixam o corpo marcado e são fáceis de fazer sobreposições com casacos, tricots, etc. O vestido Gestante é uma ótima escolha para dias com temperaturas amenas, além de ser superbásico. Ele é feito de malha com decote U.

O vestido Gestante Listra Montijo pode ser combinado com uma meia calça para encarar o outono. Ele é confeccionado em malha especial para as gestantes, pois possui elástico nas laterais na altura da cintura, para se adequar com a barriga de mês a mês.

Para quem não é muito amante dos vestidos, as calças continuam sendo uma opção no seu guarda-roupa. Na hora de escolher a calça, opte uma que o cós não te atrapalhará e um que tenha uma faixa para dar sustentação na sua barriga.

Um look perfeito é a calça Jeans Gestante Monsanto, que tem cós mais baixo, mas tem a faixa de sustentação. Reduzindo o desconforto na região da barriga. As Calças jeans, também, podem compor diversos looks. A Monsanto fica perfeita com a blusa de Tricot Provence de modelagem ampla e shape solto.

MAFonte: Tudo Gostoso

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.