Veja o que fazer com seu consultório nesse momento de crise

Ao contrário do que muita gente pensa, ter um consultório na área da saúde não é um negócio que gera retorno imediato e, em muitos casos, o lucro esperado pode nem chegar. Isso porque o investimento em infraestrutura, aluguel e equipamentos é muito alto, o que faz com que o empreendimento demore para devolver todo o dinheiro investido. Além disso, com a crise econômica, muitas pessoas aumentaram os espaços entre consultas e exames regulares, o que fez com que o fluxo de pacientes dos consultórios reduzisse consideravelmente.

Se você se identifica com isso e já não sabe mais o que fazer para que seu consultório gere uma renda fixa e constante, sua solução pode estar a apenas alguns cliques de distância. Trata-se de uma prática que já virou tendência no mercado, a sublocação de consultórios em horários livres. Com ela, é possível pegar aqueles horários em que você não costuma atender e compartilhar com um profissional que ainda não possui local para realizar atendimentos. Com isso, ele vai poder exercer a profissão sem ter que investir altos valores em um empreendimento próprio, e você ganhará dinheiro mesmo sem trabalhar.

O compartilhamento permite que você otimize o tempo do seu consultório. Isso porque, assim como os gastos, o lucro do local deve ser constante, para que seu investimento não fique parado por muito tempo. Para ter um exemplo mais claro, pense no seu funcionário que, dentro da legislação de trabalho, é remunerado por hora. Ou seja, se você está tendo gastos de hora em hora, porque não receber dinheiro com a mesma frequência?

Uma das vantagens da sublocação é poder realizá-la sem se preocupar com burocracia e dificuldade de encontrar um interessado. Isso graças a uma ferramenta que já está disponível na internet, o CliniQ . O portal é uma plataforma de anúncios de consultórios prontos para atendimento em horários livres e funciona como um intermediário entre locador e locatário que querem fechar um acordo através do anúncio do consultório. Além de fazer o “meio de campo”, o site também facilita todo o seu processo de busca por candidatos, fornecendo filtros que permitem encontrar um profissional com todos os requisitos desejados, como especialidade e horários pretendidos.

Outra vantagem do site é que ele é especializado em saúde, ou seja, conhece todos os problemas enfrentados pelos profissionais desse segmento e já estuda, diariamente, as melhores formas para resolvê-los. Diferente de outros portais de aluguéis de imóveis que, vez ou outra, publicam anúncios de consultórios, o CliniQ trabalha apenas com a sublocação em horários livres e os consultórios precisam estar necessariamente mobiliados. Profissionais de diversas áreas podem aderir a ferramenta, como médicos, dentistas e psicólogos.

MA Fonte: noticias.dino

 

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar em JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO em São Paulo como por exemplo Diário de São Paulo, Jornal Vendido em Bancas.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.