Saiba como escolher vestidos infantis para festa

As festas infantis são eventos muito importantes, tanto para os pais, quanto para as crianças. Toda mãe coruja deseja ver sua filha bonita e confortável.

Na hora de escolher a roupa para usar nas festividades, o vestido infantil é uma opção que coordena beleza, estilo e conforto. É um curinga para usar em festas, para brincar.

Além disso, o vestido infantil não limita os movimentos, restringe ou machuca as pequenas. Toda criança possui muita energia, é normal ela querer correr e brincar. Em consequência da atividade intensa, elas podem transpirar bastante e uma roupa leve e confortável faz toda diferença.

Escolher um vestido infantil é mais do que escolher uma peça bonita, as mães devem estar atentas à qualidade da malha, verificando com as mãos se ela é confortável, macia e resistente. É recomendado averiguar a costura interna também, pois acabamentos mal feitos podem machucar e provocar assaduras.

Além disso, na hora de escolher o vestido infantil deve-se ficar atento ao dress code, estação do ano e temática da festa. Por isso, ter algumas opções no armário é recomendado. Para festas de aniversário, durante o dia e no calor, um modelo colorido e alegre cai bem.

Para as comemorações em clima mais frio, o vestido infantil Flores é uma ótima opção, de mangas compridas e gola fechada, pode ser coordenado com meia calça grossa.

Se a festa for após um batizado, o vestido deve ser sóbrio para usar na igreja, mas leve e bonito para usar na festa comemorativa.

YO Fonte: noticias.dino

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.