Saiba a diferença entre perucas de tela costurada ou implante de silicone

Quer mudar as madeixas sem estragar os fios com químicas desnecessárias? Ou está com problemas de perda capilar e quer recuperar a autoestima? Que tal uma peruca ou prótese? Existem tipos diversos de acordo com a sua necessidade e desejo, as principais delas são de tela costurada ou implante de silicone.

O implante de silicone tem efeito realista, com uma tela superventilada e presa por adesivo dupla face, ele fica transparente no couro cabeludo e com aparência totalmente natural, mas não é indicada para quem está temporariamente sem cabelo, pois pode entupir os bulbos capilares, impedindo o crescimento natural do mesmo. É indicado para quem tem alopecia ou outros danos que não permitem o crescimento do cabelo.

A peruca de tela costurada pode ser colocada sobre o cabelo natural e a tela irá aparentar semelhança ao couro cabeludo por ser da mesma cor que a pele. Ideal para ser usada para quem está com em tratamento médico e com problemas capilares temporários ou só quer mudar o visual de forma rápida e sem prejudicar as madeixas.

Os cuidados para ambos tipos de perucas são bem simples, basta lavar assim como o cabelo natural com produtos de qualidade e água morna para não desidratar os fios. O couro cabeludo também deve ser higienizado com atenção para evitar irritações na pele ou doenças.

É importante que as perucas tenham fios de cabelo naturais selecionados, em ótimo estado e sem produtos químicos, para que tenham uma aparência natural e movimentos leves

MAFonte: Noticias Dino

Clique Aqui para conhecer o GAIP – Associação de Apoio e Intervenção em Psicologia, um espaço dedicado à promoção do bem-estar das pessoas, das famílias e da comunidade. Atendimento também via Skype: gaip.atendimento.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.