O Jornal Diário de Cabo Frio e Região dos Lagos RJ: Folha dos Lagos

Anuncie no Jornal diário de Cabo Frio e Região dos Lagos, Jornal Folha dos Lagos, o Diário da Região dos Lagos, com sede em Cabo Frio/RJ e circulação Diária (de 3ª Feira à Sábado) em toda Região dos Lagos (Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema), com toda comodidade.

Envie seu texto editável (word, etc), pelo e-mail: flagos@publicaranuncios.com.br , que retornaremos com o orçamento sem compromisso para sua publicação no jornal diário FOLHA DOS LAGOS, o Jornal de Cabo Frio e Região dos Lagos. Não deixe de nos consultar.

Jornal FOLHA DOS LAGOS (Cabo Frio/RJ)
ÚNICO DIÁRIO DA REGIÃO DOS LAGO

Circulação diária nos Municípios: Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema

Escrevendo a história de Cabo Frio e Região desde 1990.

Com mais de meio milhão de habitantes (Na alta temporada, somente em Cabo Frio, a população chega a um milhão), a Região dos Lagos vivencia desenvolvimento inédito.

O vertiginoso aumento populacional vem na esteira do fortalecimento econômico, com abertura de novos negócios locais e, principalmente, chegada de empreendimentos promissores, alavancados por multinacionais e empresas reconhecidas no mercado nacional.

Fundada há 23 anos, a Folha dos Lagos, único jornal diário da região, cumpre mais do que a missão de noticiar este desenvolvimento.

Em posição de liderança isolada no mercado regional de publicidade impressa, o Jornal FOLHA DOS LAGOS, tem hoje, tiragem diária de doze mil exemplares. Isso sem falar nos dois mil assinantes, que recebem o jornal em casa.

A circulação da FOLHA , como é carinhosamente conhecida, é de Terça a Sábado/Domingo.

Razões como essas fazem das páginas da Folha dos Lagos o lugar ideal para dar visibilidade e, também, agregar credibilidade às empresas que ajudam a fazer da Região dos Lagos a região do futuro.

Sempre no local da notícia! A Folha dos Lagos dá preferência ao conteúdo local. É um jornal com a cara da região. Esse é o diferencial. Leitores gostam de saber o que acontece nos seus bairros, ruas, nas esquinas de suas casas. Fatos que, muitas vezes, passam despercebidos por veículos de circulação nacional.

Jornalismo Local. Eis a linguagem da Folha.

Cadernos do Jornal FOLHA DOS LAGOS

Veja a seguir uma breve explicação sobre o conteúdo de cada caderno.

CADERNO PRINCIPAL: Com oito páginas, no formato Standard contempla todas as editorias: Cidade, Estado, Política, Economia, Polícia e Opinião.

CLASSIFICADOS: Com espaço concorrido pelos mais diversos segmentos de negócios, a página de classificados da Folha dos Lagos é publicada diariamente. Abrange seis retrancas: Venda de Imóveis, Aluguel de Imóveis, Automóveis, Motos, Emprego e Outros. O crescimento imobiliário na região tem multiplicado os anúncios de casas e apartamentos.

AUTO FOLHA: Circulação às terças-feiras, com todas as novidades do mercado e as melhores opções de negócio de Veículos na região.

FOLHA B: O suplemento cultural da FOLHA, também no formato Standard, é publicado sempre aos sábados. Traz reportagens diversificadas, com conteúdo leve, predominantemente sobre atividades artísticas e programação dos fins desemana. Não raro, vem, também, com entrevistas com artistas conhecidos nacionalmente.

GUIA GASTRONÔMICO: É de dar com água na boca. Mais nova seção do jornal, o Guia Gastronômico traz dicas de alimentação e saborosos pratos para ninguém botar defeito. É publicado em página inteira. O Guia é o espaço ideal para a publicação de anúncios de restaurantes da região e marcas de alimentos.

SUPLEMENTOS ESPECIAIS: A Folha frequentemente publica suplementos em datas especiais, como o aniversário de Cabo Frio. Também há sempre Cadernos para o aniversário do jornal, que em 2014 completa 24 anos de fundação, no dia 30 de abril. Esses especiais geralmente têm cerca de oito páginas coloridas.

LUCIANNY: A coluna social de Lucianny Faria conta tudo o que acontece nos bastidores da sociedade das cidades da região, principalmente Cabo Frio. A página se contrapõe às demais por trazer uma linguagem descontraída, que já caiu no gosto dos leitores.

Material pronto para ser publicado

Enviar o arquivo em formato: JPEG ou TIF em CMYK

Resolução: Acima de 200

Dados dos Municípios de Circulação
do Jornal FOLHA DOS LAGOS:

Cabo Frio (Município sede do Jornal FOLHA DOS LAGOS)

População: 200.380 Hab.

Área Territorial: 410,415 km²

Renda per capita: 24.709,17

Arraial do Cabo

População: 28.010 Hab.

Área Territorial: 152,305 km²

Renda per capita: 12.345,71

São Pedro da Aldeia

População: 93.659 Hab.

Área Territorial: 339,647 km²

Renda per capita: 8.042,87

Armação de Búzios

População: 28.278 Hab.

Área Territorial: 69,287 km²

Renda per capita: 53.115,19

Iguaba Grande

População: 22.858 Hab.

Área Territorial: 53,601 km²

Renda per capita: 8.023,40

Araruama

População: 118.964 Hab.

Área Territorial: 633,795 km²

Renda per capita: 9.188,91

Saquarema

População: 74.221 Hab.

Área Territorial: 354,675 km²

Renda per capita: 10.678,78

Fonte: Jornal Folha dos Lagos

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Publicidade:
Dona Democrática Brechó
Acesse Aqui a Loja no Enjoei para sua Peça Exclusiva de Reuso e Sustentabilidade por um Precinho Especial Irresistível. Confira!