Looks de inverno: as franjas são tendências nessa estação

O inverno 2018 chega com muitas tendências modernas e versáteis. As novas apostas são de looks com franjas e calças jeans femininas. A moda também indica muitas cores vibrantes.

Moda franja
As franjas já marcaram diferentes épocas e estilos. Nos anos 60, eram nuances evidentes da moda hippie. Além disso, também já fizeram e ainda fazem sucesso no estilo country.

Na última Semana de Moda de Milão (fevereiro 2018), as franjas foram verdadeiros destaques nas passarelas. A marca Prada, por exemplo, mostrou looks com franjas coloridas (e de tendência futurista). Blusas, jaquetas, casacos e bolsas cheios de franjas também estão em alta para a estação fria.

Cores
As cores de verde, vermelho, prata e laranja são as mais cotadas para looks de franjas. E todas essas colorações combinam muito bem com calças jeans (lavagens claras e escuras). As mulheres que preferem cores mais discretas podem usar looks nude, preto e marrom (cores que nunca saem de moda).

Calças jeans femininas
Uma ótima sugestão para compor o visual é apostar em contrastes de cores. Dessa forma, as jaquetas e blusas de franjas (em cores escuras) são ideais para calças jeans de lavagem clara e vice-versa. Outro ponto importante é o equilíbrio de volume, isso significa que blusas, casacos e jaquetas com muitas franjas podem combinar melhor com calças jeans skinny ou reta. Já as calças flare ou comfort/boyfriend vão muito bem com peças menos volumosas.

YO Fonte: noticias.dino

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.