Entenda como superar as mudanças e inovações tecnológicas, que geram desempregos e mudanças nas carreiras

O Mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exige velocidade na busca de oportunidades de emprego e desenvolvimento de carreira.

Executivos e empreendedores inteligentes fazem mudanças quando as coisas vão bem. Ou seja, exatamente nos momentos que detêm todos os recursos e a energia necessária para conduzir o processo.

Às vezes, mudar não é uma questão de desejo, mas de exigências do próprio mercado, caracterizado pela alta competitividade, concorrência com grandes players internacionais e evoluções tecnológicas.

Muitos conseguem fazer isso a tempo, alguns perdem a hora e outros antecipam o processo, enxergando tendências e oportunidades

Muitos executivos mesmo estando bem dentro das empresas buscam posições melhores, maiores desafios, cargos, salários ou expatriação.

O cenário econômico no Brasil emite sinais de alta em alguns setores até 2021, e outros que estão bem na atualidade ameaçam entrar em queda.

Com uma possível recessão batendo em nossa porta de uma empresa já é a hora de mudar e exige que isto seja feito com velocidade.

Alguns setores da economia, como as montadoras e autopeças, já dispensaram milhares de pessoas, Através da visão holística do mercado de trabalho e amplo “network”, sua equipe é favorecida a prestar serviços de qualidade junto as melhores empresas.

Os avanços da tecnologia estão trazendo grandes inovações e seus impactos já podem ser vistos em inúmeros setores.

Alguns postos de trabalho estão sendo extintos pelo uso cada vez mais frequente dos softwares, ou seja, profissões estão virando programas de computador.

MAFonte: Noticias Dino

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.