Ecomodas e E-Goi fecham parceria para ajudar o Meio Ambiente

Ecomodas E E-Goi fecham parceria para ajudar o Meio Ambiente

A Ecomodas, uma das maiores referências brasileiras na preservação do meio ambiente firmou acordo com a E-goi , empresa tecnológica europeia para apoiar o meio ambiente através da plantação de árvores. “Na E-goi temos muito claro que uma das nossas missões é ajudar.”, afirma David Miranda, global community manager na E-goi. “Por isso vamos ajudar a Ecomodas a comunicar e a elevar o espírito de preocupação com o meio ambiente”.

O Viveiro Educandário, um dos principais projetos da Ecomodas que conta já com várias referências na mídia, tem como missão a educação ambiental dos jovens, com forte “pegada ecológica”, onde o lixo têxtil como o cone de linha é aproveitado para o plantio das mudas. Alex Santos, responsável da Ecomodas explica que “o projeto tem como principal objetivo servir de espaço educacional para que os alunos possam ter vivências educativas e entender que nem tudo o que vai para o lixo é lixo e pode ser reaproveitado.”

O E-goi atua como parceiro colaborando com a Ecomodas para comunicar os seus projetos, principalmente com a comunidade educativa. “Por ser um projeto social e educativo entendemos apoiar a Ecomodas oferecendo as soluções da E-goi e a nossa expertise para ampliar a visibilidade dos projetos ambientais”, complementa David Miranda.

https://www.e-goi.com.br/

Fonte: noticias.dino

 

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar LICENÇAS AMBIENTAIS nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar em JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO em São Paulo como por exemplo Diário de São Paulo, Jornal Vendido em Bancas.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar LICENÇAS AMBIENTAIS no Diário Oficial do Estado de São Paulo.