Dieta Detox: A Formula para emagrecer rápido

Dieta Detox Cardápio Completo Perca 9kg em 21 Dias
“Então a melhor hora para começar a dieta detox é agora, porque além de agir como uma limpeza promovendo mais beleza, saúde e peso ideal o ano inteiro.”

Essa é a dica da Rosi Feliciano especialista em emagrecimento, criadora do Plano Detox e também pesquisadora de emagrecimento saudável com projetos em várias dietas famosas como: dieta da água, 9 quilos em três dias, dieta Dukan e outras.

A desintoxicação é uma maneira natural que promove a eliminação de toxinas e materiais tóxicos gradualmente acumulados no corpo humano.

A presença destas toxinas afeta negativamente a qualidade de nossas vidas.

Nosso estilo de vida moderno gera um grande número de toxinas, temos agora as nossas capacidades físicas para se livrar dessas substâncias.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é a dieta Detox.

Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta Detox.

O que fazer para uma desintoxicação bem-sucedida

Durante uma desintoxicação é importante beber muita água, de preferência água de nascente ou água mineral, filtrada, não de gás.

Pode-se também beber água morna, ou consumir chás de ervas. Pense também em reduzir o consumo de tabaco e álcool, ou eliminar, se possível.

Beber muita água

Se, através dos vários fluidos, nutrientes são transportados para as células por esses resíduos metabólicos são também eliminadas.

Assim, durante uma desintoxicação e para obter melhores resultados, é necessário beber mais água do que o habitual.

Durante a reabilitação, não é recomendado consumir bebidas açucaradas ou bebidas fortificadas, tais como refrigerantes e produtos químicos.

Fruta ou suco de vegetais pode ser benéfico, no entanto, frutas e legumes são melhores quando consumidos crus, de modo a introduzir as fibras, se necessário, o funcionamento intestinal adequado.

Dieta

Nutrição adequada também desempenha um papel importante na desintoxicação.

Os alimentos representam não só uma fonte de nutrientes, mas alguns também têm um papel purificador e desintoxicantes.

Então, vamos promover alimentos ricos em fibras. Na verdade, estas fibras prendem a água e aumentando o seu volume, assegurar a atividade normal dos músculos intestinais e de trânsito apoio.

Leguminosas, cereais, legumes, frutas, linhaça são todos excelentes fontes de fibra natural.

No entanto, é interessante enriquecer a nossa dieta com suplementos alimentares especiais ricos em fibras, pois as fibras limpam por dentro.

Para uma máxima eficiência do tratamento de desintoxicação, é melhor reduzir o consumo de vísceras, carne vermelha, à milanesa ou alimentos defumados, açúcares refinados, leite e ovos.

No entanto, é benéfico se concentrar em produtos hortícolas frescos sazonais (no inverno, por exemplo, batatas, couves, couve, brócolis…).

Beyoncé usa o Master Cleanse para o filme “Dreamgirls”. A limpeza implica beber uma mistura à base de suco de limão para limpar o sistema e acelerar a perda de peso.

Antes do meio-dia, tente comer apenas fruta crua, sem esquecer-se de mastigar!

No almoço e jantar (idealmente não após 18-19 horas), preferem legumes no vapor, batata, cereais, como arroz, milho, trigo mourisco, e leguminoso como a lentilha ou feijão, combinando em cada caso com vegetais crus e cozidos.

Lacto bactérias: o benefício de probióticos

As bactérias em um organismo saudável formam um grupo dinâmico, cuja bactéria “saudável” tem um papel fundamental no equilíbrio deste ecossistema sofisticado.

Dispondo de múltiplas funções, estas bactérias valiosas desempenham um papel-chave no processo de digestão / absorção de nutrientes e são essenciais para a manutenção de um sistema imune eficiente.

De modo semelhante aos antibióticos, também têm a capacidade de formar bactericidas que limitam o crescimento de bacilos patogénicos e saprogênes.

É, portanto, essencial para consumir diariamente lacto-bactérias.

Há probióticos naturais em muitos alimentos fermentados: chucrute, picles, iogurte, queijo cottage, leite ou frutas, miso e tamari japonês, entre outros.

Quando não consumir esses alimentos diários, é desejável ter estes probióticos essenciais presentes em grande número no suplemento alimentar.

Mudar o estilo de vida

Limpeza de pele, banhos, chuveiros quentes e sauna promove a erradicação de substâncias nocivas em nosso corpo.

Uma pequena massagem 4 a 5 minutos antes do banho também influencia positivamente o metabolismo e circulação do sangue, resultando na expulsão mais rápida de materiais tóxicos.

Além da escovação dentária de manhã é recomendado incluir também a limpeza da língua em hábitos de higiene diária.

Além disso, uma massagem suave ajuda o funcionamento dos órgãos digestivos.

O tratamento de desintoxicação é mais eficaz quando você está descansado, descontraído e livre de estresse.

Fonte: noticias.dino

Clique Aqui para conhecer o GAIP – Associação de Apoio e Intervenção em Psicologia, um espaço dedicado à promoção do bem-estar das pessoas, das famílias e da comunidade. Atendimento também via Skype: gaip.atendimento.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar em JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO em São Paulo como por exemplo Diário de São Paulo, Jornal Vendido em Bancas.