Dieta da NASA: Perca até 20kg com a dieta mais falada entre as famosas

A NASA supostamente desenvolveu a dieta dos astronautas na década de 1960 para seus astronautas em missões no espaço exterior. Seus nutricionistas e cientistas de alimentos experimentaram formas de reduzir a quantidade de gás produzido nos estômagos dos astronautas, já que o excesso de gás no espaço pode prejudicar o delicado equilíbrio de atmosfera dentro de uma estação espacial.

A dieta dos astronautas dura 13 dias. Pode ser repetida após duas semanas após a conclusão da dieta. As regras básicas serão listadas abaixo.

O que comer:
Na dieta dos astronautas, você pode comer carne, peixe, ovos e vegetais. Você pode ter tantos legumes como você quiser, e essa será a chave para manter a sua fome na baía. Encher-se com vegetais frondosos ou vegetais cozidos no vapor irá percorrer um longo caminho para mantê-lo mais completo por mais tempo.

O que evitar:
Como com todas as dietas, há alimentos que você deve evitar se desejar ser bem-sucedido com sua perda de peso. Abaixo está uma lista dos principais alimentos para se manter livre.

Açúcar e doces
Leite e produtos lácteos
Sodas e sucos de frutas
Álcool Frutos
comestíveis, incluindo batatas, beterrabas, pastas e cenouras
Arroz e macarrão
Pão e cereais
Produtos à base de carne defumada
Manteiga e margarina

Cardápio da Dieta da NASA:
Aqui estão algumas sugestões de cardápio da Dieta da NASA para lhe dar algumas ideias sobre o que comer. Sinta-se livre para mudar ou trocar certos alimentos se eles não apelarem para você (por exemplo, carne para peixe ou ovos para presunto). Escolha uma opção de cada refeição para cada dia.

Café da manhã:
100g de queijo, ovos escaldados com presunto, café ou chá sem açúcar.
Atum, berinjela grelhada, café ou chá sem açúcar.
Queijo cottage, couve-flor, café ou chá não apimentado.
Omelete com queijo, café ou chá sem açúcar.
Ovos mexidos com cogumelos e tomates, café ou chá sem açúcar.

Almoço
Bife, salada grega, sopa de aipo.
Lombo de porco, alface, sopa de vegetais.
Salada de ovos, sopa de tomate.
Peixe cozido, repolho em conserva.
Frango grelhado, salada de jardim.

Jantar
Peixe e salada grelhados.
Carne assada com feijão verde e brócolis.
Presunto de perna com ervilhas e tomates.
Frango assado com abóbora e feijão verde.
Peixe frito seco com couve-flor e brócolis.

Benefícios da dieta dos astronautas
O principal benefício da dieta do astronauta é a perda de peso rápida, mas é importante lembrar que assim como outras dietas restritivas ela não trará benefícios a longo prazo.

Hoje sabe-se que combinar alimentos baratos e naturais pode trazer o emagrecimento rápido e ainda contemplar a manutenção de peso a longo prazo.

MAFonte: Noticias Dino

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