DIÁRIO DO VALE: O líder absoluto entre os jornais diários de Volta Redonda e Região Sul Fluminense

Anuncie no Jornal DIÁRIO DO VALE, o jornal diário de Volta Redonda e Região Sul Fluminense, com sede em Volta Redonda/RJ, a voz da cidade com circulação Diária, de 2ª Feira à Domingo!

Para Publicar com toda comodidade, facilidade e rapidez, envie seu texto de interesse para publicação de forma editável (word, bloco de notas, corpo do email, etc), pelo email: diariodovale@publicaranuncios.com.br que retornaremos com o orçamento sem compromisso para sua publicação no jornal DIÁRIO DO VALE.

O DIÁRIO DO VALE traz notícias sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo, mas o fator diferencial é a atenção dada às notícias do Sul Fluminense, uma região que abrange mais de 12 municípios.

Município: População*

Angra dos Reis 188.276

Barra do Piraí 96.865

Barra Mansa 179.915

Itatiaia 30.240

Paraty 40.478

Pinheiral 23.887

Piraí 27.838

Porto Real 18.266

Quatis 13.543

Resende 125.214

Rio Claro 17.826

Volta Redonda 262.970

Total 1.025.318

*Estimativa: IBG 2015

DIÁRIO DO VALE é líder entre jornais e sites de notícias de Volta Redonda/RJ.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Pesquisa do Instituto Mind foi feita entre os dias 15 e 18 de julho de 2015 e ouviu seiscentas pessoas

Volta Redonda – Pesquisa do Instituto Mind, feita em Volta Redonda entre os dias 15 e 18 de julho, mostra que o DIÁRIO DO VALE continua a ser líder absoluto na preferência dos leitores, tanto na versão em papel quanto na versão online. O estudo indica também que a população de Volta Redonda busca mais a informação do que a média da população brasileira. Enquanto uma pesquisa encomendada ao Ibope Inteligência pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República indicou que três quartos (75%) dos brasileiros afirmaram nunca ler jornal, menos da metade dos voltarredondenses (47,7%, calculados pela soma entre os 45,5% que disseram nunca ler jornal e os 2,2% que não souberam ou não quiseram responder) afirmou a mesma coisa.

Quando se trata de jornais impressos, o DIÁRIO DO VALE lidera com 31,2% das citações dos leitores, mais de seis vezes o percentual do segundo colocado, o jornal carioca O Globo, que teve 5%. Seguiram-se três outros jornais da capital do estado: O Dia (4,5%), Extra (4,2%) e Meia Hora 2,7%.

Internet ganha importância como fonte de notícias.

De acordo com a pesquisa, 54,7% dos voltarredondenses costumam ler notícias na internet. O percentual de pessoas que acessam a internet, mas não a usam como fonte de notícias, é de 24,5, enquanto apenas 20,8% dos entrevistados afirmaram não acessar a internet ou não souberam/não quiseram responder à pergunta.

Mesmo quando o internauta está interessado em notícias gerais, inclusive as que se referem ao noticiário nacional ou internacional, a principal fonte de notícias é o DIÁRIO DO VALE (28%), seguido pelo site de buscas Google (24%) e pelos sites Globo.Com e G1 (ambos com 13,1%). Na quinta posição, aparece o portal UOL, com 7,3%.

Quando o interesse é por notícias locais, 70,4% dos leitores afirmaram que sua fonte preferida é o DIÁRIO DO VALE, com o Portal VR em segundo (6,10%), o Google em terceiro (3,7%), o Foco Regional em quarto (2,4%) e o G1 em quinto (1,8%).

DIÁRIO DO VALE: O líder absoluto entre os jornais da região Sul Fluminense e assume responsabilidade, fazendo um jornalismo isento, abrangente e informativo.

A redação conta com equipamentos de última geração, um ambiente dinâmico e, mais importante que tudo isso, com profissionais competentes e apaixonados pela profissão.

Fonte: Site Diário do Vale – Matéria publicada em 26 de julho de 2015.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Publicidade:
Dona Democrática Brechó
Acesse Aqui a Loja no Enjoei para sua Peça Exclusiva de Reuso e Sustentabilidade por um Precinho Especial Irresistível. Confira!