Como a internet está sendo utilizada para aumentar o faturamento das empresas

Não é novidade para ninguém que a internet veio para ficar, de acordo com o Google 28% das buscas por algo localizado nas proximidades resultam em uma compra.

O grande segredo para o sucesso em vendas na internet está diretamente relacionado a uma palavra chamada SEO.

SEO significa “Search Engine Optimization” que são técnicas de otimização para os mecanismos de buscas. Com essas técnicas aplicadas na sua empresa é possível fazer com que o seu site apareça nas primeiras posições dos grandes buscadores como: Google, Bing e Yahoo.

O portal Search Engine Land estima que até 2020 empresas gastem até US$ 79 bilhões em SEO até 2020.

Ter o seu site nas primeiras posições do Google é como ter um funcionário trabalhando para você 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem tirar férias, sem cobrar impostos, 13° e férias.

Antes de passar todo o seu negócio para a internet gastava cerca de R$ 25.000,00 com folha salarial, mantendo 20 funcionários em uma franquia de cursos profissionalizantes. 

O diferencial do SEO para as outras formas de conseguir realizar vendas na internet é que o SEO é constante, uma vez no Google, você não precisa investir mais. Diferente da outra modalidade de aquisição de novos visitantes que você sempre precisa fazer um investimento em publicidade. 

MAFonte: Noticias Dino

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.