Bolsas e lancheiras térmicas: para ficar tudo quentinho

Nessa época do ano onde as temperaturas caem drasticamente, uma lancheira térmica, por exemplo, é muito bem-vinda.

Com a ajuda dela, aquela refeição que você precisa manter com a temperatura quente conservada mais tempo, é garantida.

Além do conforto, as bolsas, mochilas ou lancheiras térmicas são parceiras na missão de manter uma alimentação mais saudável ou na redução de custos, isso porque em função de um lifestyle mais saudável ou mais econômico,algumas pessoas passaram a aderir à marmitas no trabalho, ambientes acadêmicos, academias e
até mesmo no trânsito.

Com a quantidade de refeições por dia, comprar comida fora nem sempre é a opção mais viável, seja pelo preço, pela variedade nas opções e principalmente pela qualidade desses alimentos que muitas vezes tem procedência duvidosa.

Carregar na bolsa comum também não ajuda; fungos e bactérias estão alastrados por toda parte, e a instabilidade na temperatura do ambiente também pode influenciar (quem já esqueceu uma marmita no carro ou na mochila em um dia quente, sabe do que estamos falando).

A alternativa então é investir em uma lancheira térmica, preparar sua própria refeição e tê-la sempre por perto, com qualidade, sabor, e temperaturas conservadas a qualquer momento.

Comprar uma lancheira térmica apenas não é a única solução, é preciso dar atenção à qualidade do produto que está sendo adquirido, afinal, estamos falando de um compartimento que promete conservar algo que você pretende ingerir em seu corpo mais tarde.

Além de auxiliar no transporte, a principal responsabilidade de uma bolsa térmica é preservar a temperatura dos alimentos pelo tempo necessário; estima-se que mais de 1 hora fora da refrigeração indicada é o suficiente para que o alimento seja contaminado e comece a dar indícios de estrago.

Para que sua bolsa térmica esteja sempre bem conservada, procure higienizá-la e secá-la após o uso, evitando o acúmulo de umidade.

Além disso é importante escolher uma marca de qualidade que ofereça um produto produzido com material de qualidade, resistente, durável e que atenda às suas necessidades, sem contar a qualidade visual que fica por conta do design do produto – um fator que não deixa de ser importante.

MAFonte: Noticias Dino

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar nos Jornais de Grande Circulação do Rio de Janeiro como por exemplo O Globo, Extra e Expresso.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar  no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui caso tenha interesse e necessidade de publicar no Diário Oficial do Estado de São Paulo.