A Amazon brasileira pôs à venda, Echo Studio

DICA PARA QUEM ESTIVER COM GRANA … A Amazon brasileira pôs à venda, hoje, Echo Studio — a primeira caixa de som de alta qualidade de sua suíte com a assistente digital Alexa embutida. Studio é capaz de se adaptar à acústica do ambiente em que está e gerencia outros aparelhos de casa inteligente, como sensores de ar ou luz, lâmpadas e tomadas.

– Som imersivo: 5 alto-falantes que produzem graves potentes, mid-range dinâmico e agudos nítidos. A tecnologia Dolby Atmos proporciona percepção de espaço, clareza e profundidade.
– Controle sua música por voz: peça para a Alexa tocar uma música, artista ou gênero no Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e muito mais.
– Sempre pronta para ajudar: peça à Alexa para tocar músicas, ler notícias e responder às suas perguntas.
– Adaptação a qualquer ambiente: O Echo Studio identifica automaticamente a acústica do seu espaço e faz o ajuste contínuo de reprodução para oferecer a melhor experiência sonora.
– Hub de casa inteligente integrado: Peça à Alexa para controlar dispositivos compatíveis com Zigbee.
– Mantenha contato: faça chamadas para o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis utilizando o comando de voz. Envie avisos para outros dispositivos Echo em sua casa.
– Desenvolvido para proteger a sua privacidade: com múltiplas camadas de proteção de privacidade, incluindo um botão que desconecta eletronicamente os microfones.

Acesse AGORA o Link com desconto (Tempo determinado) e saiba mais