Web Design
RJ: Concurso da Faetec abre vagas para cursos na área da saúde PDF Imprimir E-mail
Notícias - Estado do Rio

Fonte: ZM Notícias


{dybanners}1,1,,MeioWeb Links Patrocinados{/dybanners}


O concurso de seleção de alunos para os cursos técnicos da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), cujas inscrições estão abertas até esta terça-feira (23/12), está oferecendo 1.339 vagas para cursos na área da saúde. São oportunidades para cursos no Nível Médio concomitante, no subseqüente e para especialização de nível pós-técnico, em escolas no Rio de Janeiro, em Campos e em Volta Redonda.
Na cidade do Rio de Janeiro, a Escola Técnica Estadual (ETE) de Saúde Herbert Daniel de Souza, localizada em Quintino, abriu 385 vagas. No Nível Médio, a escola oferece 70 oportunidades no curso de análises clínicas, na modalidade concomitância externa (exclusividade desta unidade nesta área de saúde) em que o aluno tem a educação profissional técnica de nível médio nesta unidade, em articulação com o Ensino Médio que é realizado, em paralelo, em outra instituição de ensino. No Nível Médio subseqüente, voltado para quem já concluiu o Ensino Médio (antigo 2º grau) e busca uma especialização técnica, a ETE Herbert de Souza oferece 105 vagas para enfermagem, 70 para análises clínicas e 60 para o curso de prótese dentária. E, com exclusividade, a escola mantém o curso de especialização de nível técnico em enfermagem do trabalho, com 80 vagas específicas para quem já concluiu o curso técnico em enfermagem.
Ainda em Quintino, a ETE República oferece 150 vagas para o curso de Nível Médio técnico concomitante em enfermagem. Na ETE Oscar Tenório, em Marechal Hermes, são 120 oportunidades para o Nível Médio técnico concomitante em enfermagem e mais 120 para análises clínicas, e ainda no Nível Médio subseqüente 40 vagas para gerência de saúde e 40 para análises clínicas. No Jardim América, a ETE Juscelino Kubitschek, tem 72 vagas para análises clínicas, no Nível Médio concomitante. E na Zona Oeste, a ETE Santa Cruz oferece 120 vagas para o técnico em enfermagem, também no concomitante.
O acesso a qualquer destas vagas é através do concurso de seleção de alunos para o ano de 2009 promovido pela Faetec. As inscrições podem ser feitas nos sites da Fesp ou da Faetec. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 25 na rede bancária confirma a inscrição.
No total, o concurso da Faetec oferece mais de nove mil vagas para oportunidades da creche ao Nível Superior, em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro.
As vagas para educação infantil e ensino fundamental são distribuídas por sorteio e as inscrições são gratuitas. Para os cursos de nível superior a taxa inscrição é de R$ 30.
Mais informações sobre o processo seletivo da Faetec podem ser obtidas nos sites ou pelos telefones 0800-2822299 ou (21) 2299-1966, de segunda sexta, das 10h às 16h.

Leia maiz: ZM Notícias

 
Banner
Banner
Banner
 
Banner
  • Boa Chance
  • Morar Bem
  • Vida Ganha
  • Extra Imóveis
Banner

Publicidade

JORNAL DIÁRIO EM CABO FRIO / RJ
Clique no link acima para publicar em Jornal Diário em Cabo Frio / RJ e Região dos Lagos - Folha dos Lagos
E-mail: flagos@publicaranuncios.com.br
Banner
JORNAL DIÁRIO EM MACAÉ/RJ
Clique no link acima para publicar em Jornal Diário de Macaé / RJ - Diário da Costa do Sol E-mail: diariomacae@publicaranuncios.com.br
JORNAL DIÁRIO EM TERESÓPOLIS
Clique no link acima para publicar em Jornal Diário de Teresópolis / RJ
E-mail: diariotere@publicaranuncios.com.br
CAP CONTABILIDADE
40 anos de bons serviços.
Contabilidade de empresas, escrituração fiscal e comercial.
Tel:(21)2527-1858 / 2527-2153
E-mail: capcontab@gmail.com

Siga-nos no Twitter

Fique Informado !

Cadastre seu e-mail para receber os Informativos!

Enquete

Voce dirige após ingerir bebida alcoólica?